Apresentado pelo diretor do Sindipetro-RJ/FNP, Roberto Ribeiro, o programa repercutiu o resultado das Eleições 2018 para a Presidência do Brasil e governadores; abordou as questões da Previdência Social e da Petros; chamou atenção para o envio de ofício à direção da Petros por parte da FNP que solicita explicações sobre o constrangimento a uma delegação sindical no dia 22 deste mês; foi convocada a próxima reunião mensal de aposentados e pensionistas na sede do Sindicato, dia 06 de novembro; e informada reunião na Petrobrás sobre PLR no dia 08 de novembro. Participação especial do aposentado e diretor do Setor Privado do Sindipetro-RJ, Antônio Furtado. Operação e edição da jornalista Rosa Maria Corrêa.