Eles votaram a favor do fim dos direitos trabalhistas

Grave os nomes, as carinhas e denuncie os 14 senadores, inimigos dos trabalhadores, que estão rasgando a CLT e apostando na volta aos tempos da escravidão: não vamos permitir. Dia 30, é greve!

18951360_770525543152725_7274043371919311275_n

Cercado pelo rebutalho da política, Michel Temer vai se segurando no cargo. Nesta quinta-feira (8), a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado tentou dar mais um passo, em direção à destruição dos direitos dos trabalhadores. Mas o golpe foi adiado para a próxima terça (13), respeitando, desta vez, o trâmite regular do projeto.

No Senado, a articulação do líder do governo Romero Jucá (PMDB-RR) funcionou no primeiro momento e, por 14 votos a 11, a reforma que precariza o trabalho, praticamente extingue a Justiça do Trabalho e fere de morte a oganização sindical passou na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), na última terça.

Os trabalhadores devem permanecer atentos, mobilizados, denunciando a cada passo, os inimigos de classe que estão empenhados na volta aos tempos da escravidão. Grave os nomes, as carinhas e denuncie.