CRISTINA AUGUSTA DA SILVA – 2017-07-18 14:36:06

Sugestões em relação ao benefício farmácia:
1- Que haja um extrato mensal, ou demonstrativo do que está sendo pago no contracheque (atualmente vem apenas o valor no contracheque e temos que ficar procurando os Botões compartilhados para fazer a soma)
2- Com relação ao Botão compartilhado, deve ser facilitado o preenchimento, pois atualmente tem que preencher o estado e município, além dos dados da farmácia onde foram comprados os medicamentos. Poderia ter uma pergunta simples, tipo: a compra foi realizada no mesmo estabelecimento, mesmo estado/município,etc.
3- Com relação ao novo modelo, proposto pela empresa, deveria se considerar que antibióticos tivessem cobertura completa e remédios para problemas comportamentais (como ansiedade, depressão,etc) também.

AUTHOR: CRISTINA AUGUSTA DA SILVA
AUTHOR EMAIL: crisas.silva@gmail.com
AUTHOR URL:
SUBJECT: [Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro] CANAL ACT
IP: 164.85.20.105
[1_Nome] => CRISTINA AUGUSTA DA SILVA
[2_Empresa / Unidade] => PETROBRAS/CENPES
[3_email] => crisas.silva@gmail.com
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Sugestões em relação ao benefício farmácia:
)