Ricardo Lilenbaum – 2017-07-20 12:22:31

Senhores, parece que a proposta da Petrobras de acabar com Benefício Farmácia já está avançando. Nos últimos 3 dias os atendimentos a pedidos de reembolso simplesmente não andam. Os pedidos costumavam ter resposta em 5 dias, agora estão demorando no mínimo 2 semanas! O prazo oficial informando está em 7 dias, mas abri um pedido no dia 5 de julho e hoje, 20 de julho, não houve resposta ainda.

AUTHOR: Ricardo Lilenbaum
AUTHOR EMAIL: ricardochl@petrobras.com.br
AUTHOR URL:
SUBJECT: [Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro] CANAL ACT
IP: 164.85.22.107
Array
(
[1_Nome] => Ricardo Lilenbaum
[2_Empresa / Unidade] => Petrobras/TIC
[3_email] => ricardochl@petrobras.com.br
[4_Sugestões para o ACT e denúncias de descumprimento] => Senhores, parece que a proposta da Petrobras de acabar com Benefício Farmácia já está avançando. Nos últimos 3 dias os atendimentos a pedidos de reembolso simplesmente não andam. Os pedidos costumavam ter resposta em 5 dias, agora estão demorando no mínimo 2 semanas! O prazo oficial informando está em 7 dias, mas abri um pedido no dia 5 de julho e hoje, 20 de julho, não houve resposta ainda.
)