José Henrique Gonçalves de Melo – 2017-07-24 19:53:48

Prezados, boa tarde.

Sou petroleiro da base do RJ (CENPES), aposentado desde abril último pelo PIDV 2016. Quando da assinatura do termo de rescisão contratual, no SINDIPETRO-RJ, recordo-me de haver preenchido um formulário solicitando a manutenção do meu vínculo de sindicalizado, como o era durante todos os anos em que estive na ativa.
Escrevo-lhes para saber qual o meu status atual com relação ao SINDIPETRO-RJ. Se permaneci sindicalizado, por gentileza queiram me confirmar e informar os demais detalhes pertinentes.
Grato,
José Henrique

AUTHOR: José Henrique Gonçalves de Melo
AUTHOR EMAIL: jhgdemelo@gmail.com
AUTHOR URL:
SUBJECT: CONGRESSO 2017
IP: 187.67.202.150
[1_Nome] => José Henrique Gonçalves de Melo
[2_Email] => jhgdemelo@gmail.com
[3_Celular] => (21) 975062699
[4_Empresa / Unidade] => PETROBRAS/CENPES (Aposentado)
[5_Mensagem] => Prezados, boa tarde.

Grato,
José Henrique