RICARDO PINTO DIAS – 2017-07-25 14:28:39

Prezados Senhores;

Começo esta mensagem te pedindo uma oportunidade de poder ir até vocês para buscarmos uma parceria  , ou seja,  preciso de acesso para falar com o responsável por Convênio ,  pois o nosso plano é diferente de todos os outros do mercado e o que oferecemos possui o menor custo e o maior benefício deste mercado.

Hoje em dia o assunto Plano de  Assistência Funeral Familiar é delicado e difícil de ser aceito em muitos lugares , mas somente quando precisamos é que sabemos o quanto é útil estar associado a um deles, para dar um pouco de alívio aos familiares neste momento bastante delicado , a Aseubem buscou se aliar as grandes potências do mercado para ter o melhor custo benefício para o associado, além de ser mais um benefício aos colaboradores do SINDICATO.

Gostaria de pedir a oportunidade de uma visita  ,onde possamos conversar e alinharmos uma parceria que será de excelente valia para a Organização , associados e a Aseubem.

OBS: Hoje no mercado ninguém tem as coberturas que temos :

1 – Funeral completo com Assistência 24hs
2 – Indenização de R$ 7.000,00 por morte acidental do titular
3 – Cesta Básica durante 12 meses por morte acidental do titular
4 – Sorteio semanal pela Loteria Federal no valor R$ 5.000,00
5- Desconto em Medicamentos de 15% a  60% em todo o Brasil ( E Pharma)
6 – Translado Ilimitado  , ou seja , mesmo que o sinistro ocorra fora do Brasil mandamos buscar o corpo com todas as formalidades sem custo adicional

OBS :  PLANO SUL AMÉRICA

[4_Empresa / Unidade] => ASEUBEM PLANO DE BENEFÍCIOS
[5_Mensagem] =>
Prezados Senhores;

OBS: Hoje no mercado ninguém tem as coberturas que temos :