SIPAT 2020 foca no teletrabalho e abrange 29 unidades

Na segunda (09), começa a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) que neste ano precisou se adaptar à situação de isolamento social causada pelo coronavírus. Com o tema “Cuidados com a Saúde, Segurança e Meio Ambiente começam em casa”, o evento ganhou mais dias e vai explorar todas as mudanças que foram trazidas pela pandemia.

Confira o cronograma de palestras, rodas de conversas e lives que serão apresentadas, com destaque para a participação de pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz: SIPAT 2020.

No encerramento, dia 19, duas novidades:

-apresentação de roda de conversa, às 16h, com Marcelo Juvenal, diretor do Sindipetro-LP e da FNP, e Antonio Raimundo Teles Santos, diretor do Sindipetro-NF e da FUP. A conversa vai ser mediada por Ricardo Bogado, cipista EDIHB e também diretor do Sindipetro-RJ, e Rodrigo Ferri, cipista EDIVIT;

-apresentação do Talentos Petrobrás, às 17h, com vídeos editados de petroleiros que possuem trabalhos musicais, de autoria própria ou não, e já participam da “Palinha Petroleira”, apresentada na Rádio Petroleira do Sindipetro-RJ compondo hoje a programação musical da web rádio. Imperdível!