Petrobrás ignora questionamentos da categoria sobre Teletrabalho

Até o momento, a estatal não respondeu ao ofício enviado no dia 03/07. Participe das atividades agendadas para esta semana! Nem um passo atrás!

No domingo (14), o jornal O Globo, coluna do jornalista Lauro Jardim, publicou que a Petrobrás pode abolir o Teletrabalho. Não fosse denunciada ao Sindicato há 15 dias, não fosse o Sindicato enviar imediatamente a notícia para a categoria e enviar ofício cobrando respostas à empresa seria surpresa.

Na semana passada, enquanto a empresa fingia que nada acontecia, imprimindo gosto de boato ao fato, o Sindicato organizou setoriais para alertar a categoria.

Abaixo qualquer mudança no regime de Teletrabalho, avançando contra os direitos conquistados no Acordo Coletivo de Trabalho!

Nem um passo atrás!

Protesto nas redes – Mobilize – Nesta terça (16) , pegue o boletim do Sindicato para saber mais sobre o tema. Tire uma foto com o cartaz que está na contracapa do boletim e coloque em suas redes sociais, marque @sindipetrorj e #emdefesadoteletrabalho #petrobras. É protestar e lotar as redes sociais! A partir das 9h30, churrascato na sede da Transpetro.

Na quarta (17) , a partir das 10h, concentração no EDISEN; 10h, reunião da direção da FNP com o RH da Petrobrás no subsolo do EDISEN. E, às 12h30, tem setorial do EDISEN (Av. Henrique Valadares).

Na quinta (18) , às 12h30, setorial EDIHB (Rua Morais e Silva).

Campanha – Participe!

Numa Campanha para organizar a luta, o Sindicato abriu formulário on-line para apurar informações.

Preencha o formulário on-line. Deixe seu depoimento dizendo em que o retrocesso prejudica a sua vida, o seu trabalho.

Acesse o link e participe: https://bit.ly/depoimento-TELETRABALHO

Fique ligado nas publicações da comunicação do Sindipetro-RJ e participe das atividades agendadas.

Últimas Notícias