Teletrabalho: petroleiros exigem garantias

Convide seus colegas e compareça às atividades agendas para esta semana

Nesta terça (23), o Sindipetro-RJ reuniu-se com mais de 120 colegas em encontro na hora do almoço. Principal reivindicação é um Aditivo ao ACT com regramento do Teletrabalho. Na reunião, realizada na sede do Sindicato e também no formato virtual, foram listadas muitas demandas que serão organizadas pelo Sindicato para que haja debate e formalização à empresa.

Atividades da semana

O Sindipetro-RJ convoca todos a participarem das mobilizações agendas para esta semana no EDISEN:

Quarta – dia 24 – às 12h30
– Setorial na Henrique Valadares, após a reunião com a empresa, onde será entregue o ofício discutido na reunião citada acima.

Quinta – dia 25 – a partir das 11h
– Concentração no EDISEN – durante reunião com o RH sobre o tema Teletrabalho
Criançaço – oficina/exposição artística (chamado à participação dos filhos e filhas dos petroleiros com desenhos infanto-juvenis com o tema “Teletrabalho”)

Reunião com RH

O Teletrabalho foi incluído na pauta de reunião do RH com a FNP na quinta (25), às 9h30.

Essa reunião estava marcada para o dia 17 passado (mesmo dia da grande mobilização com mais de 250 trabalhadores no EDISEN), mas foi desmarcada pelo RH.

O primeiro ponto da reunião será o novo Plano de Carreira, Cargos e Salários.

Acompanhe as notícias da Comunicação do Sindipetro-RJ e compartilhe!