Presidente Magda: “Como o Teletrabalho contribuiu para o Resultado da empresa?”

O Sindipetro-RJ convoca os petroleiros a inundarem transmissão ao vivo da Petrobrás nesta sexta, dia 09/08, a partir das 9h

O setor da Petrobrás dedicado especialmente a Relações com Investidores (RI) informou, que vai divulgar o Relatório de Desempenho Financeiro do segundo semestre deste ano na noite desta quinta (08), após o fechamento da Bolsa.

E que na manhã da sexta (09), será realizada transmissão ao vivo com tradução simultânea para Nova York e Londres – primeira teleconferência da presidente Magda Chambriard com analistas de mercado para discutir Resultados da empresa.

Os acionistas da empresa estão ávidos pelos bilhões que não serão poucos, apesar de se esperar uma queda por causa do pagamento extraordinário de R$ 19,8 bilhões em acordo da estatal com o governo para encerrar litígios de tributação, em junho passado, no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

Essa teleconferência não pode passar sem que seja ressaltada a importância essencial dos trabalhadores para que toda a riqueza tenha sido acumulada!

Mobilizações!

O Sindipetro-RJ e a FNP estão em luta por diversas demandas da categoria e somente com a unidade dos trabalhadores será possível obter conquistas. Vale ressaltar que apesar dos compromissos deste governo de não fazer privatizações, a Petrobrás Biocombustível (PBIO) ainda não foi retirada do processo de privatização.

No dia 05/08, em primeira reunião da FNP com a Presidente Magda Chambriard, os sindicalistas entregaram, mais uma vez à empresa, Carta com as reivindicações da categoria. Leia mais: https://sindipetro.org.br/demandas-urgentes-presidente-petrobras/

Participe da teleconferência, perguntando no chat à presidente Magda: “Como o trabalho híbrido contribuiu para o resultado da empresa?”