Ato em defesa do Teletrabalho, quarta (14/08), 11h, EDISEN

O Sindipetro-RJ convoca participação em manifestação no EDISEN, nesta quarta (14/08), a partir das 11h. Assim, a mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras prossegue apesar do “chove não molha” da Petrobrás

Apesar da afirmação da presidente da Petrobrás, Magda Chambriard, que em reunião disse que “não há com que se preocupar”, a companhia segue com o informe sobre mudanças no Regime de Teletrabalho para quem tem cargo de confiança na empresa, isso sem se comprometer de não vão ocorrer modificações no regime atual, conforme disse em reunião em reunião realizada com Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) em 5/08. Os petroleiros, que já estão acostumados com o “chove não molha” das direções da Petrobrás, seguem na mobilização pela continuidade e melhoria do atual regime. Por isso, nenhum passo atrás sobre o Teletrabalho!