É reunião para “ontem”! FNP cobra da Petrobrás solução sobre código 2040; Saldo AF; Teletrabalho e Retorno de Férias

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e seus cinco sindicatos filiados, dentre eles o Sindipetro-RJ, encaminhou carta ofício (078/24) em que solicita ao RH da Petrobrás uma reunião com objetivo de tratar sobre temas que estão mobilizando a categoria petroleira neste momento como a utilização do código 2040; Saldo AF; Teletrabalho e Retorno de Férias.

Sem pressão não funciona

Esses são temas prioritários e a FNP/Sindipetro-RJ entendem o momento de urgência para a retomada dessas pautas. É hora de aumentar a pressão, partir pra mobilização e demonstrar que as desculpas e dissimulações não colam mais.
Temos insistido em todas as instâncias – desde os RHs locais, gerentes setoriais, passando pelos GEs e diretorias, chegando até a Presidente da empresa, Magda Chambriard. Há quase dois meses o RH (Comissão Frequência, Regime de Trabalho e Teletrabalho) prometeu que marcaria uma reunião, mas até agora nada.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa para a categoria petroleira!

No mesmo documento a FNP/Sindipetro-RJ pedem também informações sobre o PCCS