EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – TRABALHADORES DO TABG

De acordo com o §2º do artigo 9º do estatuto do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Próprias e Controladas na Indústria e no Transporte do Petróleo, Gás, Matérias-Primas, Derivados, Petroquímica e Afins, Energia e Biomassas e Outras Renováveis e Combustíveis Alternativos no Estado do Rio de Janeiro – SINDIPETRO-RJ, ficam convocados os trabalhadores da PETROBRAS TRANSPORTES S/A – TRANSPETRO, lotados no Terminal Aquaviário da Baia de Guanabara – TABG para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nos seguintes dias para as respectivas turmas: turma C – dia 16/10/2024; turma B – dia 18/10/2024; turma A – dia 20/10/2024, turma E – 22/10/2024; turma D – 24/10/2024, a serem realizadas às 6h30 em primeira convocação e às 07h em segunda e última convocação, com qualquer quórum, a ser realizada no portão de entrada do Terminal Aquaviário da Baia de Guanabara – TABG, situado na Praia Congonhas do Campo, s/n, Ilha do Governador, Rio de Janeiro – RJ, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: PAUTA: aprovação das medidas de mobilização e luta, inclusive deflagração de greve por tempo indeterminado a partir de 28/10/2024, caso necessário, tendo como pauta o imediato restabelecimento do quantitativo operacional, com vistas à segurança das operações, tendo em vista os reiterados acidentes nos últimos tempos, a excessiva sobrecarga de trabalho imputada aos trabalhadores e a recalcitrância da empresa em implementar as solicitações dos trabalhadores.

Rio de Janeiro, 14 de outubro de 2024

Ana Paula Faria Baião