Live com Setorial Geral quinta (24), às 18h

Com transmissão ao vivo pelo YouTube, o Sindipetro-RJ vai realizar  Setorial Geral, pelo Zoom, nesta quinta (24), às 18h , com pauta sobre PLR, PCCS e SMS.

Acesse a sala no Zoom: https://bit.ly/SetorialGeral

Veja a programação:

– O economista Gustavo Machado, pesquisador do Instituto Latino-americano de Estudos Socioeconômicos (ILAESE) vai apresentar estudo que desenvolveu para o Sindipetro-RJ sobre “Remuneração e Emprego na Petrobrás em Comparação com suas Concorrentes Mundiais”. Através de dados extraídos dos relatórios anuais das empresas, ele concluiu que “a Petrobrás é a petrolífera que tem uma das remunerações mais baixas do mundo”! Conheça o estudo;

– O pesquisador do ILAESE, Guilherme Fonseca, que está prestando assessoria especializada ao Sindipetro-RJ para a construção de um novo PCCS, vai fazer uma análise sobre PCAC e PCR, além de também abordar a PLR dos petroleiros e as perdas dos aposentados;

– A diretora da FNP e do Sindipetro-RJ, Ana Paula Baião estará apresentando um resumo da Proposta inicial do Sindipetro-RJ que está sendo debatida pela categoria para o novo PCCS. Veja a Proposta;

– Os diretores do Sindipetro-RJ, Bruno Dantas e Paulo Ladeira estarão detalhando por que defender uma PLR igualitária, máxima e isonômica para todo o Sistema Petrobrás. A Petrobrás só precisa fazer uma “conta de padaria”. Leia mais.

Eduardo Henrique, Secretário-Geral da FNP e diretor do Sindipetro-RJ, apresentará a pauta de SMS – que está sendo aprovada nas bases das Federações – e as articulações em curso para uma mobilização nacional unificada, bem como algumas demandas locais/específicas que estão sendo discutidas nas setoriais.

Após as apresentações haverá abertura para perguntas e respostas dos internautas.

Você não pode perder! Compartilhe o convite em vídeo e participe: