Depois de participarem do ato-assembleia, que referendou a Comissão Local para organização de atividades, os petroleiros entraram no prédio repetindo que não aceitam “nem um passo atrás”. Confira no vídeo:
Nesta quinta (23/01), em nova mobilização promovida pelo Sindipetro-RJ, o ADM confirmou que não arreda pé para barrar qualquer retrocesso no Teletrabalho. Mesmo com a direção da Petrobrás colocando setores em Teletrabalho, mudando reuniões presenciais que estavam agendadas no EDISEN, e que foram transferidas para o EDIHB, em uma clara tentativa de esvaziamento do ato do Sindicato, os trabalhadores e trabalhadoras desceram para mostrar seu repúdio os retrocessos anunciados pela empresa. Não adianta, vamos colocar mais pressão para revogar esta decisão da D.E. e avançar na pauta dos trabalhadores!
Petrobrás, retrocessos não vão passar!
As direções do Sindipetro-RJ e da FNP chamaram a atenção durante o ato-assembleia para a postura do RH que marcou reunião sobre o Teletrabalho no próximo dia 30/01, justamente o dia em que está agendado o atraso até 10h no EDISEN. Chega de enrolação!
Exigir uma reunião única com as duas Federações e para negociar de verdade
O Sindipetro-RJ/ FNP já respondeu ao RH neste sentido e também já entrou em contato com a FUP, visando a construção desta reunião e do calendário de mobilização que se seguirá, rumo à greve nacional!
30/01, dia de atraso no EDISEN
Na próxima quinta-feira, 30/01, estaremos lá na entrada do EDISEN, todos de preto e ninguém entra até 10h!