Petrobrás chama reunião para sexta (7/02) sobre Teletrabalho

Sindipetro-RJ e FNP insistem na articulação para pauta, mesa e calendário unificados. Depois do cancelamento de encontro a direção da empresa sentiu a pressão e chama nova reunião

No início da noite de sexta-feira (31/01), o RH da Petrobrás oficializou a FNP e o Sindipetro-RJ, solicitando o agendamento de uma reunião na próxima semana, 07/02, às 14h, para tratar sobre o tema Teletrabalho. Não por acaso, a reunião foi agendada para uma sexta-feira em local ainda não informado.

Confira a íntegra do documento enviado pelo RH

Após após o belíssimo ato do EDISEN, realizado na quinta (30/01), o Sindipetro-RJ e a FNP, realizaram um encontro no Sindicato em que elaboraram algumas propostas para a continuidade da luta, aumento da adesão, ampliação, nacionalização e unificação do calendário de mobilização. E pelo visto deu certo!

Hora de articular para avançar!

Vamos agora articular com os outros sindicatos e federação, bem como nas comissões locais de mobilização para uma sistematização e publicação das mesmas o quanto antes.

Fiquem atentos aos grupos do Teletrabalho e às mídias do sindicato, os próximos dias têm que se de colocar mais pressão, principalmente depois de mais uma bola fora de Magda/D.E./RH ao desmarcarem a reunião agendada para o dia do atraso de quinta no EDISEN, isso sem falar da carta com desculpa esfarrapada para o cancelamento do encontro.

Vamos pra cima, todos em estado de alerta, semana que vem tem mais mobilização!!

 

Últimas Notícias