“A culpa da saída da Petrobrás da Bahia é da mãe natureza”

Presidente da Petrobrás faz chacota com saída da empresa do Estado.

Segundo informativo do Sindipetro- BA, em audiência pública na Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal, o presidente da Petrobrás, Roberto Castello Branco, afirmou que “a culpa da saída da Petrobrás da Bahia é da mãe natureza”, em clara demonstração de incompetência e falta de sensibilidade com a demissão de milhares de pessoas, o fechamento de postos de trabalho em definitivo no estado e com a perda de receitas para o Estado.

Castello Branco também não respondeu às perguntas dos parlamentares de forma direta e franca, além de ter dado declarações ofensivas à categoria, como: “os trabalhadores da Petrobrás são infantilizados”. Vamos mostrar a Castello Branco que infantilizado é o governo que o colocou onde, sem mérito algum, ele está.