Abertas as inscrições da 3ª COPA SINDIPETRO-RJ  de Futebol Society!

As equipes deverão ser inscritas até o dia 24/04 (atletas poderão se inscrever em equipes já formadas até a quarta rodada da fase de grupos).

A Copa Sindipetro-RJ 2020 terá início no dia 10 de maio, com a realização do tradicional torneio Início, onde todas as equipes participarão. Será a oportunidade de petroleiros de todas as bases do Sindipetro-RJ se conhecerem. Neste dia está prevista uma grande confraternização, onde toda a categoria petroleira está convidada a participar. Os familiares dos atletas estão convidados a participar dos jogos e das confraternizações.

A ficha de inscrição está disponibilizada abaixo.É permitida a inscrição de atletas que não sejam mais petroleiros, porém que já tenham disputado alguma edição anterior da Copa Sindipetro. Neste caso, deverá ser informado na ficha de inscrição qual foi o torneio que este atleta disputou.

Documentação exigida para a inscrição dos atletas: ficha de inscrição preenchida, cópia do crachá dos atletas (frente e verso) e comprovante de depósito bancário dos valores das inscrições (poderão ser por equipe ou por atleta). Caso a cópia do crachá de algum atleta já tenha sido enviada anteriormente para a inscrição na Copa Sindipetro-2019, não é necessário realizar o reenvio, devendo o representante do time informar à organização sobre o envio anterior. Toda a documentação deverá ser enviada em formato digital para o e-mail: roberto.sindipetro@gmail.com.

As equipes deverão ser formadas por no mínimo 8 atletas e no máximo 26. No dia 29/04 será realizada uma reunião entre os representantes das equipes e a organização do torneio.  O sorteio das chaves do Torneio Início e dos grupos da Copa Sindipetro-2020 será feito no dia 30/04/2020, na sede do Sindipetro-RJ, às 18h. O sorteio será aberto a toda categoria petroleira, com transmissão ao vivo via internet.

Modelo de inscrição:

Nome do time:

Representante da Equipe Nome:

Empresa:

Local de trabalho:

Matrícula na empresa:

Observações/Restrições médicas:

Sindicalizado (sim ou não):

Atleta (sim ou não):

Telefone para contato:

Atletas

Nome:

Empresa:

Local de trabalho:

Matrícula na empresa:

Observações/Restrições médicas:

Sindicalizado (sim ou não):

Ex-petroleiro(sim ou não):

Valores das inscrições

Petroleiro Sindicalizado – 10,00 reais; Petroleiro não-Sindicalizado – 40,00 reais;

Petroleiro terceirizado – 10,00 reais; ex-Petroleiro Próprio – 40,00 reais;

Ex-petroleiro terceirizado – 10,00 reais.

O pagamento deverá ser feito via depósito bancário para a seguinte conta:

Banco do Brasil Agência: 0183-X Conta Corrente: 407527-7

Favorecido: Sindipetro RJ CNPJ: 33.652.355/0001-14

Confira o livro de regras e  regulamento:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab