“Abriu, chuta!” vence final contra os “Petrogaláticos” no Torneio Início da I Copa Sindipetro RJ de Futebol Society.

A bola rolou sob um sol intenso na manhã deste domingo (17) pelo Torneio Inicio da ‘I Copa de Futebol Society do Sindipetro-RJ’ realizado no Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe), Ilha do Fundão. Dos 10 times inscritos, oito jogaram e a final do torneio foi vencida pela equipe do ‘Abriu, Chuta’ (foto) que ganhou os ‘PetroGaláticos’ por 2×0. Além dos finalistas participaram: Diretoria FC; Ilha Redonda; Chão de Fábrica; Comperj; Sumidouro/Angra e Reduc.

As próximas fases da ‘I Copa de Futebol Society do Sindipetro-RJ’ acontecem nos dias 24 de setembro, 1º e 8 de outubro. A tendência é que o nível técnico dos jogos melhore, assim como a respectiva preparação física, na sequência de jogos a serem disputados. Mas o que importa de fato é a integração dos nossos atletas, relevando as “caneladas, trombadas e frangos”.

A ‘I Copa Society do Sindipetro-RJ’ tem por objetivo integrar a base petroleira do Rio de Janeiro através de atividades esportivas conforme uma das metas da atual diretoria, ainda na campanha eleitoral em que foi vencedora com apoio maciço de petroleiros e petroleiras por uma margem de 70% dos votos válidos.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »