ACT 2020: instruções para possibilitar participação em assembleia virtual do Sindipetro RJ

Veja como participar da assembleia hoje, às 17h30

1) Todos
Ao clicar no link do ZOOM abaixo, você aguardará na sala de entrada para o seu credenciamento ser autorizado. Para isso, é preciso informar pelo chat privado ao anfitrião NOME e CPF.

2) Não sócios
Antes de entrar no link, os não associados devem enviar mensagem para cadastro@sindipetro.org.br com NOME, CPF, um PRINT DO LOCALIZADOR DE PESSOAS e imagem do DOCUMENTO OFICIAL DE IDENTIDADE com foto.

Pedimos que façam isso no máximo até às 16h, para facilitar o processo. Quem não fizer isso antes, poderá demorar mais para entrar na sala. Após às 18h, não será mais permitido o credenciamento.

Não votam: supervisores, coordenadores, gerentes e hierarquia superior. Artigo 5o – Parágrafo Único – Aos supervisores, coordenadores, gerentes e hierarquia superior é vetada a participação – acesso, voz ou voto – em assembleias que envolvam Acordos Coletivos de qualquer natureza, nos termos do art.1010 Parágrafo 3º do Código Civil Brasileiro comulado com o artigo 58 do mesmo diploma legal, devido a conflito de interesse conforme artigo 11parágrafo 2º da lei 12.353 de 2010.

Link para a assembleia: https://bit.ly/assemb1308