ACT: 4 dias de atos na luta por manutenção e conquista de direitos

Na maioria das assembleias, a rejeição da rebaixada contraproposta da empresa foi unânime! Agora é mobilização! O Sindipetro-RJ convoca todos os petroleiros a participarem ativamente dos atos que vão acontecer nos próximos dias

Ainda não participou?

Nesta quinta (26), acontecem as últimas assembleias desta segunda rodada e se você ainda não participou acesse o link https://bit.ly/Assemb-TODOS para entrar na sala da Assembleia Geral ON-LINE, às 17h30.

Rejeição aprovada

Na cômputo do resultado das assembleias realizadas até agora, 98,94% dos petroleiros da base do Sindipetro-RJ aprovaram o indicativo do Sindicato de rejeitar a rebaixada contraproposta da empresa.

#VoltaAPTT

Os novos petroleiros retomaram o movimento pelo retorno do pagamento do APTT em reunião no dia 18/10 e, nesta quinta (26), às 12h30, realizam ato junto com a assembleia, às 12h30, no EDIHB.

Mobilização nas unidades

Em ação conjunta das federações, serão realizados atos nas unidades da Petrobrás durante quatro dias. Fique ligado na programação do Sindipetro-RJ e participe em todas que puder!

Aos aposentados e pensionistas, o Sindipetro-RJ faz convite especial para que se integrem massivamente nas mobilizações.

Anote e compartilhe:

Dia 27/10 – sexta

• GASLUB – entrada
    A assessoria jurídica do Sindicato vai estar presente para dar informes e tirar dúvidas

Dia 30/10 – segunda

• TABG – entrada
  • TRANSPETRO sede – entrada (ato integrado Transpetro, PBIO e TBG)

Dia 31/10 – terça

• CENPES – entrada
  • EDISEN – 12h

Dia 01/11 – quarta

• OFFSHORE
  • TEBIG – entrada

É agora a hora dos petroleiros mostrarem que não vão abrir mão de direitos e que querem conquistas neste ACT!