ACT 2022: administrativo da gerência do CNCL rejeita proposta da empresa

Na terça (23), em assembleia convocada pelo Sindipetro-RJ, os trabalhadores da Integra na Transpetro debateram os principais temas do ACT, tendo participação inclusive dos controladores que estão em greve no CNCL.

Por unanimidade a proposta da empresa foi rejeitada e o aviso de greve, que já foi enviado à empresa, foi reforçado.

Lutar pelos direitos, já!

Estabilidade no emprego – Os trabalhadores ressaltaram a importância da garantia de não haver demissão sem justa causa continuar no ACT.

Efetivo – A reposição e o aumento do efetivo são fundamentais. A diminuição do efetivo é um grave problema que tem afetado o conjunto do Sistema Petrobrás impondo insegurança e risco de vida.

Greve – Também foi aprovado pelos trabalhadores da Integra, por ampla maioria, que, caso a empresa não aceite a contrapartida apresentada pelo Sindicato, poderá ser deflagrada a greve, reforçando, assim, o aviso de greve já enviado à empresa.

É possível resistir e retomar a negociação! Veja o vídeo produzido pelo Sindipetro-RJ e compartilhe: https://bit.ly/CampanhaACT2022