ACT 2022: repetir proposta é esculacho!

Direção da Petrobrás debocha da categoria petroleira e apresenta proposta praticamente igual à primeira

Em reunião realizada na tarde de terça (19/07) entre a FNP e seus sindicatos filiados, dentre eles o Sindipetro-RJ, a representação da Petrobrás apresentou novamente seu “teatrinho” em que finge negociar o ACT 2022.

Em realidade, o encontro só repetiu a primeira proposta, em quase toda sua totalidade, sem nenhum avanço. Não aconteceu a  segunda  rodada,  a direção  da Petrobrás não quer negociar!

O que se vê é um monólogo que enfatiza a exploração dos empregados para encher os bolsos dos acionistas.

Por isso, a FNP rejeita a manobra do RH da Petrobrás e exige uma proposta de verdade, imediatamente!

Os  sindicatos petroleiros  devem urgentemente discutir um calendário de negociação para acabar com a enrolação antinegociação promovido pela empresa. Este é o único caminho para fazer a empresa negociar e defender a Petrobrás e o ACT.

O chamado é para  unificar a mesa, o calendário e construir a greve nacional! Assista ao vídeo e compartilhe!