Adicional de dutos: Transpetro mantém processo engessado

Mobilização continua com estado de greve e assembleias semanais

Em assembleia conjunta no dia 03/04, os técnicos com direito a receber o adicional de dutos que trabalham no TEJAP e TEVOL (Sindipetro-RJ) e TECAM (Sindipetro-Caxias) decidiram manter o estado de greve e assembleias semanais permanentes até receberem resposta concreta da Transpetro sobre o assunto.

Tudo parado

Em fevereiro, organizados, os trabalhadores conseguiram pressionar a direção da empresa e conquistaram a realização de uma reunião com a direção da empresa, no dia 02/02, quando foi criado um GT para a elaboração de texto do adicional, mas NADA aconteceu depois disso. Houve reuniões do GT com a participação da representação sindical e a proposta de texto ficou sob responsabilidade do gerente de Relações Sindicais da Transpetro, que se comprometeu a levá-la para apreciação interna, porém o processo está parado no tempo!

Mobilização continua

O estado de greve continua com assembleias semanais e os dois sindicatos se comprometeram a enviar ofícios de cobrança à Transpetro. Acompanhe as notícias no www.sindipetro.org.br

Destaques