Alteração de voos para Cabo Frio: MPT reitera cobrança do Sindipetro RJ de explicações da direção da Petrobrás

Após o Sindipetro-RJ ter publicado na última segunda-feira (21) uma reportagem sobre a alteração dos  voos de embarques e desembarques de trabalhadores das plataformas P-74, P-76 e da UMTJ ( Unidade Marítima Tijuca – afretada), do aeroporto de Jacarepaguá para o de Cabo Frio-RJ,  informando que cobrava a  suspensão da medida à direção da Petrobrás, o Ministério Público do Trabalho (MPT) enviou uma notificação à empresa cobrando explicações.
O despacho enviado no mesmo dia da publicação da matéria  é assinado pela Procuradora Regional do Trabalho, Júnia Bonafante Raymundo, e pede para que a resposta seja dada em três dias após o recebimento da notificação.
Hoje (23), o Sindipetro-RJ mais uma vez esteve presente no aeroporto de Cabo Frio, dando informes sobre a situação e ouvindo demanda dos trabalhadores que cobram entre outros pontos a testagem a bordo para COVID-19.

Veja a notificação do MPT:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab