A greve nacional dos petroleiros continua firme, apesar de ter sido julgada ilegal e abusiva pelo TST, a partir de decisão monocrática do ministro Ives Gandra. A grande marcha unificada, com outras categorias e entidades do movimento social no dia 18, o avanço acelerado da privatização nesta gestão da Petrobrás e o processo eleitoral na FAAPERJ foram alguns dos temas debatidos, além de outros importantes informes divulgados pelo diretor Roberto Ribeiro, da Secretaria de Aposentados e Pensionistas do SINDIPETRO-RJ. Ele recebeu no estúdio da Rádio Petroleira o diretor Antonio Furtado, do setor Privado do Sindicato, e Antônio Peçanha, conselheiro fiscal do Sindicato. Também foi convocada a próxima reunião mensal, no dia 03 de março. Compartilhe!

Foto, operação e edição da jornalista Rosa Maria Corrêa.