Aposentado PRESENTE!

Esse é o programa Aposentado Presente. É um programa que fala com os petroleiros aposentados, sobre a conjuntura da política e economia, com suas consequências dentro da Petrobras.

Pesquise em Aposentado, PRESENTE:

No último programa de 2020, o coordenador da Secretaria de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-RJ, Roberto Ribeiro faz uma retrospectiva dos principais assuntos que foram abordados durante o ano. Nessa primeira parte, participação do diretor Roberto Santos (TABG). Também foi convocada a reunião mensal dos aposentados em janeiro, terça (05), às 14h. Ouça, compartilhe e aguarde a segunda parte da retrospectiva no próximo programa!

No programa dessa terça, o diretor Roberto Ribeiro, coordenador da Secretaria de Aposentados e Pensionistas, conversa com a médica do Trabalho, Lilian Alves Vieira, funcionária do Sindicato, sobre o avanço da COVID-19 no Brasil que está afetando principalmente os trabalhadores. E também aborda as eleições que estão em andamento até quinta (17) para o mandato 2020-2023 no Sindipetro-RJ. Ouça e compartilhe!

Operação, edição e texto da jornalista Rosa Maria Corrêa.

No programa dessa semana, o diretor da Secretaria de Aposentados e Pensionistas Roberto Ribeiro conversa com a médica do Trabalho, Lilian Alves, funcionária do Sindicato, sobre o avanço da COVID-19 no Brasil numa onda que vem desde o início do ano e que já deixou mais de 177 mil óbitos. Também foi repercutida a eleição para o próximo mandato no Sindipetro-RJ que está em andamento e terminará no próximo dia 17. Vote!

Operação, edição e texto da jornalista Rosa Maria Corrêa.