Apreendidos jornais em sindicato petroleiro

No sábado (20), policiais e fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) invadiram a sede do Sindipetro-NF, em Macaé (RJ), e apreenderam exemplares do especial sobre as eleições do Jornal Brasil de Fato, assim como exemplares do Boletim Nascente,jornal da entidade.

Diante do fato, o Sindipetro-RJ expressa solidariedade ao Sindipetro-NF e repudia esse ataque à liberdade de expressão e imprensa.

A mídia sindical e os veículos alternativos contribuem para a construção de um debate que precisa ser feito sobre o futuro do Brasil, devendo ter sua autonomia de produção de informação respeitada, com a democracia sendo a norteadora em um processo eleitoral tão conturbado quanto o atual.

Versão do impresso Boletim XCIV