“Aquele Abraço!” – Edise recebe ato pela manutenção do CPS

No início da tarde desta quinta-feira (23) foi realizado um “Abraço” ao Edise em defesa da manutenção dos CPSs. Dezenas de trabalhadores e trabalhadoras da Petrobrás, a partir de 12h30, já se aglomeravam em frente ao Edifício Sede da empresa no Centro do Rio, para demonstrarem sua insatisfação com a atual direção que aplica uma gestão de corte de direitos dos trabalhadores do sistema Petrobrás como mostra na recente proposta de ACT.

Na próxima quinta (30) está prevista a realização de mais um “abraço” no Edise a partir de 13h.

Vale lembrar que na próxima segunda (27), a partir das 17h30, na sede do Sindipetro-RJ, será realizada uma plenária junto com o Colegiado do Sindicato para discutir a proposta do ACT e a organização dos atos do dia 30 de maio e da Greve Geral do dia 14 de junho.