AGE com nova data – assembleia será nesta quinta, 14/01, 17h30

Atualizado às 14h50 – 14 de janeiro de 2021

Por conta de um erro já reconhecido pelo Diário Comercial que não publicou o edital de convocação da assembleia, que estava inicialmente programado para ser publicado nesta segunda-feira (11/01), o Sindipetro-RJ informa nova data de realização da Assembleia Extraordinária: quinta-feira, 14 de janeiro.

Inicialmente divulgamos na última sexta (08/01) que a AGE seria realizada nesta quarta-feira (13/01), mas por um erro do Diário Comercial, veículo impresso em que seria publicado hoje (11) o edital de convocação, o planejamento inicial do Sindicato foi modificado. O Diário Comercial enviou um e-mail na manhã desta segunda informando ao Sindicato que não havia publicado o edital conforme combinado. Essa alteração de data visa resguardar a ampla legalidade e publicidade da assembleia.

Portanto, o Sindipetro-RJ publica nesta terça-feira (12/01), conforme em anexo, o edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para a próxima quinta-feira (14/01), às 17h30, que vai avaliar a extensão do mandato da atual diretoria do Sindicato para 31/05. Todo(a) s associado(a) são chamados a participar!

O indicativo é autorizar a extensão do mandato da atual diretoria até a finalização do processo eleitoral, atualmente suspenso por mandado de segurança obtido por uma integrante da Chapa 3.

No caso de finalização do processo eleitoral antes deste prazo, será dada posse à diretoria eleita em um prazo de 15 a 45 dias após o término do processo eleitoral.

Como participar

O link individual para a assembleia foi enviado para cada sindicalizado, conforme atualização cadastral que vem sendo feita há meses. É o mesmo processo das assembleias de ACT, PLR etc.

O envio é feito pela própria plataforma Zoom, portanto é importante conferir na pasta SPAM, Atualizações, Promoções e similares, a depender do email que o sindicalizado utiliza.

Quem, por ventura, não tiver localizado o email enviado, entrar em contato pelo endereço assembleia@sindipetro.org.br, informando nome, cpf e celular, além, do próprio email, que novo link será enviado.

Quem já participou e votou em assembleias anteriores, não precisa fazer novo cadastro.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab