Assembleia de Trabalhadores da Petrobrás Biocombustível (PBIO)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

De acordo com o §2º do artigo 9º e artigo 14, alínea “j” do estatuto do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Próprias e Contratadas na Indústria e no Transporte de Petróleo, Gás, Matérias-Primas, Derivados, Petroquímica e Afins, Energias de Biomassas e Outras Renováveis e Combustíveis Alternativos no Estado do Rio de Janeiro – SINDIPETRO-RJ, ficam convocados os trabalhadores da Petrobras Biocombustível (PBIO) de sua base territorial (sede), para participarem de Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 29/07/2021, quinta-feira, às 19h (dezenove horas), em primeira convocação e às 19h30 (dezenove e trinta minutos), em segunda e última convocação com qualquer quórum, por meio eletrônico (notadamente por causa da pandemia do coronavírus), no endereço: https://bit.ly/ASSPbio29-07, pela plataforma ZOOM, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia relativas ao que está sendo debatido no TST a respeito da greve na Petrobras Biocombustível (PBIO):

PAUTA:
1) Avaliação da proposta apresentada pela Petrobras Biocombustível (PBIO), que consiste em desconto, em duas parcelas, de 50% (cinquenta por cento) dos dias parados, com repercussão nas verbas de natureza salarial, e a compensação dos demais 50% (cinquenta por cento), com extinção do processo, com resolução do mérito, quanto a esse tema, prosseguindo o dissídio coletivo exclusivamente em relação à multa por descumprimento da decisão liminar.

2) Avaliação da proposta elaborada pelos representantes dos trabalhadores, que consiste em desconto, em três parcelas, de 50% (cinquenta por cento) dos dias parados, sem repercussão nas verbas de natureza salarial, e o abono dos outros 50% (cinquenta por cento), com extinção total do processo do mérito.

Rio de Janeiro, 29 de julho de 2021.

Eduardo Henrique Soares da Costa
Coordenador da Secretaria Geral

Natália Russo Lopes
Coordenadora da Secretaria de Política e Formação Sindical

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »