Assembleias aprovam por unanimidade prestação de contas de 2023 e o orçamento para as eleições do triênio 2024-2027

Na noite de segunda-feira (08/04), o Sindipetro-RJ realizou no Clube de Engenharia, Centro do Rio, duas assembleias: Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para aprovação da prestação de contas 2023 e do orçamento eleitoral para as próximas eleições, respectivamente

Prestação de contas de 2023 aprovada por unanimidade

A primeira assembleia (AGO), realizada a partir da 17h30, após a segunda chamada, aprovou por unanimidade as contas relativas ao período de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023.

O representante do Conselho Fiscal, Silvio Sinedino elogiou a qualidade do trabalho das finanças do Sindicato.

*“O nível de qualidade das contas do Sindipetro-RJ é incomparável ao que tínhamos há anos, em gestões anteriores. Você verifica que tudo tem recibo, não rola dinheiro, não tem coisas escritas em papel de pão, estando o Sindicato muito organizado. Então, espero que o Sindicato se mantenha assim, avançando. (…) Não tem qualquer falcatrua nessas contas do Sindipetro-RJ, porque tudo é controlado. Por isso, eu dou os parabéns aos companheiros responsáveis e aos funcionários, e toda a direção por ter mantido esse trabalho que é importantíssimo para a categoria” – disse.

Dotação orçamentaria para as eleições

Já a segunda (AGE), realizada a partir das 18h10, aprovou, também, por unanimidade, a dotação orçamentaria para os gastos com as eleições do Sindipetro-RJ que vão eleger a nova direção e os novos conselheiros fiscais do Sindicato par ao triênio 2024-2027.

As eleições serão realizadas entre os dias 29/04 e 16/05, com as apurações e resultado ocorrendo no dia 17/05.