Assembleias do ACT: prazo de atualização e cadastro está encerrado

Aptos a participar vão receber e-mail de confirmação nesta quarta (7) e link para assembleias na quinta (8)

Após intensa divulgação dos prazos de cadastro, foi encerrado às 23h59, desta terça-feira, 6/10, o prazo para atualização e cadastro para participação das assembleias virtuais que vão avaliar a proposta de ACT da Petrobrás. As assembleias serão realizadas entre os dias 8 e 13 de outubro. Inscreveram-se e estão aptos a votar mais de 10.000 pessoas.

A habilitação para a assembleia NÃO se dá simplesmente com o preenchimento do cadastro. Há uma conferência de todos os cadastros, em obediência à legislação do país e ao Estatuto do sindicato.
Nesta votação, está apto(a) a votar o(a) trabalhador(a) da ativa ou aposentado(a)/ pensionista do Sistema Petrobrás de nossa base territorial que não desempenhe função de gestor. Sobre esta questão especificamente, leia: (https://sindipetro.org.br/assembleia-aprova-alteracoes-estatutarias-para-fortalecer-as-proximas-gestoes-do-sindipetro-rj/) .

A partir desta conferência, o colega cadastrado passa a fazer parte da lista de aptos a votar, receberá o link da assembleia no email cadastrado e seu CPF será a chave para a votação.
Todos que se cadastraram recebem um email de confirmação, mas isso não aconteceu de forma imediata após o preenchimento do formulário. Foram exportados, em lotes, os emails já tratados, dos aptos a votar e enviados com um informe de confirmação do cadastro. Alguns já receberam este e-mail, sendo que até o final desta quarta-feira (7) todos os aptos vão receber a confirmação.
Verifique nos seus e-mails, na caixa de entrada, nas diversas pastas e categorias e no spam. Se você é sindicalizado e não fez sua atualização cadastral, verifique nos diversos e-mails, preste atenção na data e o local do link da assembleia por que o imóvel que você está cadastrado no sindicato pode estar desatualizado.

Caso após todas essas verificações e espera dos prazos previstos ocorra algum problema, entre em contato: assembleia@sindipetro.org.br.
Informe seu imóvel de lotação, se é sindicalizado, e o problema no assunto do e-mail.

Ex. COMPERJ– não sindicalizado – Cadastrei, mas não recebi e-mail
Se você é sindicalizado, mas não recebeu o e-mail de confirmação envie para assembleia@sindipeto.org.br nome completo, CPF, data de nascimento e imóvel de lotação.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »