Assembleias do Sindipetro RJ – de 03 a 14/09

Vamos REJEITAR a proposta e organizar a luta contra a privatização e em defesa da AMS, dos direitos e dos empregos!

As assembleias acontecerão presencial e virtualmente

Para estas assembleias o indicativo do Sindicato é a REJEIÇÃO da proposta de ACT apresentada pela direção da Petrobrás que congela salários, aumenta a relação de custeio da AMS e retira direitos, preparando a empresa para a privatização.

Orientações iniciais

Para as assembleias online, todos deverão se inscrever previamente, cadastrando ou atualizando seus dados no site do sindicato.

As presenciais serão feitas nas trocas de turno. Aqueles que porventura não sejam alcançados pelas presenciais, devem participar das virtuais.

Os aposentados votarão por telefone celular (este número será onde cada um receberá sua senha) ou na respectiva assembleia virtual.

Os não associados da ativa obrigatoriamente deverão se cadastrar no site do sindicato. Os associados da ativa também deverão se inscrever, atualizando seu cadastro.

No cadastro, você deverá informar/atualizar seu imóvel e lotação, além dos dados pessoais e respectivos documentos comprobatórios, para então receber o link da assembleia correspondente.

Os aposentados e pensionistas terão sua participação garantida via telefone, com uso da tecnologia URA (Unidade de Resposta Audível). Após o cadastramento o inativo ou pensionista receberá o 0800 e a senha para votação através de e-mail ou SMS. No dia da votação sua identificação será feita pelo CPF, data de nascimento e senha (a recebida no cadastramento).

Infraestrutura para as assembleias

Por excepcionalmente estarem limitadas as condições de realização das assembleias presenciais, o Sindipetro-RJ realizará um processo de assembleias virtuais que abrangerá toda a categoria com direito a voto, com a preocupação de que este seja confiável e transparente – para isso, haverá uma etapa que envolve a atualização cadastral e devida habilitação dos participantes.

Foram contratadas duas empresas especializadas para as assembleias virtuais, no intuito de montar a infraestrutura suficiente para a participação de todos os interessados previstos em nossos estatutos e nossa base territorial.

Cronograma

A inscrição para a assembleia de sua unidade deverá ser feita pelo site do Sindicato, dentro do cronograma que está sendo fechado com os provedores contratados.

Nesta quarta (02) publicamos o edital convocando as mesmas, na quinta (3) as instruções, calendários e links necessários.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab