Atenção: EDISEN/EDISE/VENTURA/TRANSPETRO SEDE – Assembleia hoje às 13h

Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24)

É obrigatória a apresentação do crachá na entrada. Chegue no horário!

Mensagem especial – petroleiros(as) dos prédios administrativos: é hora de mostrarmos de que lado estamos!

Neste momento, a direção da Petrobrás “conta” conosco para jogar por terra uma alternativa coletiva.

Se você está em dúvida se dá pra resistir, se o seu prédio vai parar, se o seu grupo de trabalho tem força para enfrentar o seu gerente, se está inseguro em fazer a greve e, por isso, pensa em se abster ou, pior, votar contra a greve ou a favor da proposta do TST, este apelo é para você: não faça isso. Vamos juntos superar este momento.

Reiteramos: com a venda das refinarias, leilões e “desmobilizações”, será justamente aqui nos nossos pré­dios onde primeiro se formarão as filas de demissão

Não podemos dar a chance de ficarmos isolados de todas as outras bases da Petrobrás, sermos forçados a assinar um acordo rebaixado enquanto o resto do país busca outra alternativa.

Brasil afora, as áreas operacionais já demonstraram que vão ser a locomotiva que puxará o trem no qual todos nós estamos. Nosso voto não deve impedir a ação dos colegas que estão no front, pais e mães de família na luta em defesa do emprego.

Tire suas dúvidas com o Jurídico do Sindicato

Como já demonstrado, o Jurídico da Petrobrás e o próprio TST têm divulgado informações que não corres­pondem à realidade, aos processos recentes de litígio ou intenções firmemente baseadas na lei.

CONFIRA: http://bit.ly/audioraq /   http://bit.ly/RebateTST2 /  http://bit.ly/RebateTST

Nas assembleias, além das informações, será possível esclarecer suas dúvidas com a equipe de advogados do Sindipetro RJ.