Ato unificado em defesa da Petros

O Fórum em Defesa dos Participantes da Petros realizará um grande ato contra o Plano de Equacionamento da Petros e as mudanças previstas pelo Plano Petros 3, que atacam os direitos de todos os petroleiros, dia 24 de abril às 11h, no Edise.

Participam do Fórum a FNP, FUP, Grupo em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros (GDPAPE), Sindimar, Associação de Empregados e Ex-empregados Assistidos da Petros (AEXAP) e Associação dos Engenheiros da Petrobras (AEPET). Juntos vamos fazer um grande ato, mostrando nossa força e união na luta! INVESTIGAÇÃO – O Tribunal de Contas da União (TCU) apura suspeita de fraudes em negócios feitos por uma empresa do ministro da Economia, Paulo Guedes, com fundos de pensão de estatais.

O processo tem como base uma representação do Ministério Público Federal (MPF) que apura suspeitas de gestão fraudulenta ou temerária na captação e aplicação de R$ 1 bilhão de sete fundos de pensão a partir de 2009, entre os quais a Petros. Sobre isso leia a matéria completa em https://bit.ly/2Vv9EMt

Versão do impresso Boletim CXVI