“Bola pra frente”! Inscrições abertas para o torneio de futebol society do Sindipetro-RJ

Estão abertas as inscrições para a COPA SINDIPETRO-RJ 2019 de futebol society! As equipes deverão ser inscritas até o dia 17/03 (atletas poderão se inscrever em equipes já formadas até o dia 24/03).

A ficha de inscrição está disponibilizada abaixo. Após preenchidas, deverão ser entregues a qualquer membro da diretoria colegiada do Sindipetro-RJ, de preferência ao representante sindical de seu local de trabalho, juntamente com a documentação dos atletas e o comprovante de depósito bancário correspondente ao valor das inscrições de equipe completa. As fichas de inscrição também poderão ser entregues via e-mail para roberto.sindipetro@gmail.com.

As equipes deverão ser formadas por no mínimo 8 atletas e no máximo 20.

Documentação exigida para a inscrição: ficha de inscrição preenchida, cópia do crachá (frente e verso) e comprovante de depósito.

Valores para inscrição:  15,00 reais para petroleiro sindicalizado e terceirizado; 40,00 para petroleiro não sindicalizado.

Um desconto no valor de 10,00 reais será dado para quem utilizar o colete disponibilizado na última edição do torneio, ou ainda para a equipe que tiver uniforme próprio com numeração.

O pagamento deverá ser feito via depósito bancário para a seguinte conta:

Banco do Brasil

Agência: 0183-X

Conta Corrente: 407527-7

Favorecido: Sindipetro RJ

CNPJ: 33.652.355/0001-14

As partidas serão aos domingos, no Cepe Fundão. A COPA SINDIPETRO-RJ 2019 terá início no dia 31/03, com a realização de um torneio início, onde todas as equipes participarão. Será a oportunidade de petroleiros de todas as bases do Sindipetro-RJ se conhecerem.

Para dúvidas e informações, entre em contato pelo e-mail roberto.sindipetro@gmail.com (Roberto Santos)

Atenção: copie a ficha abaixo, preencha e envie por e-mail ou imprima e entregue a algum diretor!

COPA SINDIPETRO-RJ 2019

Ficha de Inscrição