Bora pra cima! Sindipetro-RJ promove atos nas unidades Petrobrás e marca presença nas manifestações públicas contra a extrema direita

Veja o calendário de mobilizações para dialogar com os trabalhadores próprios e terceirizados e as atividades de rua,  reforçando a luta em defesa dos direitos e da soberania nacional e participe! 

 

Milhares em Copacabana no dia 12/10

A Coluna Petroleira e o Sindipetro-RJ marcaram presença na manifestação realizada em Copacabana no feriado em defesa da democracia e contra a extrema direita. Milhares de apoiadores ocuparam a orla da Praia em ato que reuniu movimentos populares, organizações políticas, trabalhadores e representantes de diferentes setores da sociedade.

Essa mobilização, no feriado, fez parte da agenda de manifestações “vira-votos” que também aconteceram em outros pontos da cidade como São Cristóvão e Lapa e em diversas cidades brasileiras no contexto da disputa eleitoral à Presidência da República. 

Pra derrotar a extrema direita, é preciso intensificar agora o diálogo com a população. 

Durante o ato, a barraca do Sindipetro-RJ serviu como ponto de concentração no início da manifestação no Posto 5 de Copacabana e distribuição de materiais informativos e adesivos. 

Leia os materiais produzidos pelo Sindicato e compartilhe! (link para os panfletos)

Sindipetro-RJ na luta contra os retrocessos!

Pelo fim da escala 6×1, em defesa da soberania do Brasil e por uma Petrobrás 100% estatal, sob o controle dos trabalhadores!

 

Últimas Notícias