Cadê o ofício do Vale Refeição e do Vale Alimentação? Atenção Transpetro! Atenção TEBIG!

Trabalhadores do TEBIG (regime administrativo) quando cobram uma resposta da sua respectiva gerência sobre em que pé ficou a situação da mudança da alimentação in natura para o uso do Vale Refeição e Vale Alimentação recebem como resposta a informação de que o Sindipetro-RJ não formalizou nada sobre o assunto. O que não corresponde a verdade.

O Sindicato informa que conforme o ofício 204/2019, enviado em 25 de junho de 2019, para a Transpetro, aos cuidados dos gerentes Solange Mendes Rocha Musa (Executivo de RH) e Tiago de M. Silveira (Setorial de Relações Trabalhistas e Sindicais), oficializou sim o pedido diante da deliberação feita em assembleia pelos trabalhadores da unidade.

Atenção senhores gerentes, os trabalhadores pedem cuidado com os comunicados oficiais do Sindicato e o devido encaminhamento ao pleito dos trabalhadores.

Alimentação não é brincadeira, e desinformação só piora o clima e o próprio andamento dos trabalhos e operações da unidade.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab