Campanha de filiação ao Sindipetro-RJ continua nesta sexta (24), no Tebig

A campanha de filiação ao Sindipetro-RJ continua nesta sexta-feira (24/11), no Tebig. Na segunda 27 será a vez da UTE e, na terça 28, no Tabg e Edcin/UP. Em todos esses pontos da base haverá banquinhas de filiação com a presença de dirigentes do Sindipetro-RJ.

Nesta quinta 23 a campanha aconteceu no Edihb e no Cenpes (foto), com bom número de sindicalizações.

Na luta contra a retirada de direitos e pela busca de novos direitos, parte da força do sindicato vem da quantidade de trabalhadores sindicalizados, o que, aliada às mobilizações da categoria, é uma das chaves para as vitórias.

Participe da campanha de sindicalização. Se ainda não é sindicalizado, preencha sua ficha de filiação e fortaleça o Sindipetro-RJ, uma entidade com longa tradição de lutas em defesa da categoria. O sindicato somos todos nós!

Agenda da banquinha de sindicalização

Sexta, 24/11, no Tebig;

Segunda, 27/11, na UTE;

Terça, 28/11, no Tabg e Edcin/UP.
,