Campanha “É hora de virar o jogo” está esperando por você!

Objetivo é juntar forças para mudar a política econômica que desfavorece os trabalhadores

Diante do quadro avassalador que tem sido construído no Brasil através de um sistema financeiro implacável com os trabalhadores e que só beneficia os acumuladores de lucros, uma campanha relevante surge no horizonte. Com parceria de diversas entidades apoiadoras, movimentos sociais e núcleos da Auditoria Cidadã da Dívida, foi lançada na quarta (12) a campanha “É hora de virar o jogo”. Foram quase 2.500 visualizações no YouTube e 1600 no Facebook além de diversos compartilhamentos. O vídeo de lançamento é o início de um trabalho que irá acontecer nas próximas 13 semanas.

Engajamento total

Durante a live foi ressaltada a importância do envolvimento de toda a sociedade em luta por mudança desse modelo econômico errado que vem sendo aplicado no Brasil. Apresentada pela coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli, a transmissão ao vivo recebeu participação de coordenadores de núcleos da Auditoria Cidadã da Dívida pelo Brasil, representantes de entidades apoiadoras, movimentos sociais, veículos de imprensa e coletivos. Pelo Sindipetro-RJ, participou o diretor Roberto Santos, que trabalha no TABG e se entusiasmou com a importância do conteúdo divulgado e com a possibilidade de crescimento de uma campanha tão necessária ao país nesse momento.

Conheça e compartilhe: https://auditoriacidada.org.br/e-hora-de-virar-o-jogo/

#ÉHORAdeVIRARoJOGO

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »