Cenpes: assembleia organiza participação na greve do dia 29

Na manhã desta quinta-feira 23, com presença de quase 100 companheiros, os petroleiros do HA do Cenpes fizeram assembléia (foto) para organizar a greve na unidade.

Sabemos das dificuldades de mobilização dos prédios administrativos e que a tradição de adesão a greves é maior nas áreas operacionais No entanto, valorizamos essa iniciativa dos trabalhadores do Cenpes, que para o dia 29/11 decidiram fazer concentração a partir das 7h, na Praça das Bandeiras, inicialmente com paralisação de 2h, analisando o quadro nacional.

Assembleias nos turnos também serão realizadas nos próximos dias, com o objetivo de organizar a greve no Centro de Pesquisas.

Nesse mesmo sentido, estamos convocando assembléia no Edisen para terça-feira, 28/11, às 12h30, para organizarmos a greve.  Esperamos que essa mesma iniciativa ocorra nos demais prédios administrativos. Fique atento à organização da greve em sua unidade.

Plenária de organização da greve na segunda, 27

Nesta segunda 27, a partir das 17h30, no auditório do Sindipetro-RJ (Av. Passos 34), acontece a plenária geral de organização da greve petroleira. Compareça. É na plenária que unificamos as iniciativas e mobilizações de todas as bases do sindicato.