Christian Queipo vence eleição para o C.A da Petrobrás

O candidato apoiado pelo Sindipetro-RJ e Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), Christian Queipo venceu as eleições para ocupar uma vaga no Conselho Administrativo da Petrobrás (C.A). Queipo obteve 5.951 (53,15%) votos vencendo o candidato da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Danilo Silva que ficou com 5.245 (46,85%). Foram registrados 11.196 votos válidos (98,62%), sendo 86 em branco (0,76%), 71 nulos (0,63%), totalizando 11.353 votantes.

Confira o mapa de votação por imóvel:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [43.98 KB]

Christian Queipo é engenheiro químico, trabalha na Petrobrás desde 2007 e é diretor da AEPET. Por isso, inúmeras foram as razões para o apoio do Sindipetro-RJ à candidatura de Christian. Além de efetivo compromisso com a luta por uma Petrobrás forte, contra a privatização e a venda de ativos, Christian tem suficiente afinidade para, com o sindicato, estabelecer uma parceria de longo alcance, proporcionando a necessária sustentação a seu mandato no interior do C.A. e também aumentando a visibilidade das propostas e questionamentos dos petroleiros sobre a gestão da empresa. O trabalho de um representante dos petroleiros no C.A. enfrenta inúmeras dificuldades, começando pelos próprios limites do Conselho de Administração. Por isso exige um verdadeiro compromisso com as causas dos petroleiros.