Christian Queipo: vote no candidato da FNP a partir deste sábado (3)

Atualizado às 13h11 – 2 de março

O segundo turno de votação para eleição do representante dos trabalhadores no C.A. da Petrobrás começou no neste sábado, dia 3 de março e prossegue até o dia 11. O Sindipetro-RJ e a Federação Nacional dos Petroleiros indicam o voto em Christian Queipo (1961), engenheiro químico, funcionário da Petrobrás desde 2007 e diretor da AEPET.

Além do efetivo compromisso com a luta por uma Petrobrás forte, contra a privatização e a venda de ativos, Christian tem suficiente afinidade para, com o sindicato, estabelecer uma parceria de longo alcance, proporcionando a necessária sustentação a seu mandato no interior do C.A. e também aumentando a visibilidade das propostas e questionamentos dos petroleiros sobre a gestão da empresa.

Um conselheiro atuante e comprometido pode solicitar pareceres de consultores das áreas para que o conselho não se baseie apenas nos pareceres da diretoria e também pode fundamentar bem o seu voto escrevendo em ata. Principalmente, pode ouvir os empregados e em parceria com a FNP e a AEPET aumentar a informação e a mobilização da categoria, sempre bem assessorado juridicamente, para não incorrer em quebra do tratado de confidencialidade. A remuneração para o desempenho do mandato será utilizado para esses fins serem alcançados e não em benefício próprio. Esse é o compromisso que o candidato da FNP e do Sindipetro-RJ assume para receber nosso apoio.

(Versão da edição impressa do Boletim VLIII)