Mais de 160 delegados foram eleitos para elaborar a pauta de reivindicações da base ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023

A primeira parte do Congresso do Sindicato acontece em reunião ON-LINE, nesta quarta (14), às 18h.

No sábado (24), das 9 às 18h, os delegados estarão reunidos no formato PRESENCIAL (Clube de Engenharia – Av. Rio Branco, 124/25º andar – Centro). No programa, mesas de debate sobre conjuntura e opressões; apresentação das teses; resoluções gerais e eleição para os delegados ao Congresso Nacional da FNP.

Está na hora de todos os petroleiros se organizarem, mantendo-se mobilizados, para reivindicar direitos e reajuste salarial!

Teses

Os delegados podem enviar suas teses para o e-mail contato@sindipetro.org.br até o dia 17/06 para serem tratadas pela Comissão de Sistematização. As teses também podem ser enviadas através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgyh7Cd_31y2lAaITQpQxN5Mfg4C-ITDqOnZPAiBikyN0WjQ/viewform

As teses devem ser assinadas pelo menos por seis delegados e precisam estar no formato doc ou docx na fonte tipo Times New Roman e corpo 12.