Comperj: ação de horas in itinere

O Departamento Jurídico do Sindipetro-RJ informa que iniciará as exe­cuções individuais da ação das Horas in Itinere. Para os associados o procedimento não terá nenhum tipo de custo. Por isso, a orientação é de que todos se sindicalizem. Paras as pessoas que não são mais da categoria, mas que têm direito a questionar o pagamento será cobrado 15% de honorários advo­catícios. Todos os documentos podem ser entregues em cópia simples no Departa­mento Jurídico do sindicato, de segunda a quinta, das 10h às 18h ou em PDF para o e-mail juridico@sindipetro.org.br.

Relação de documentos: Identidade; CPF; Cartão de inscrição no PIS; Compro­vante de residência; CTPS (Folhas em que consta a foto, a qualificação civil, o con­trato de trabalho (admissão e demissão) e a inscrição no FGTS; FRE (Ficha de Regis­tro do Empregado); Ficha financeira (todo o período trabalhado no Comperj); DIP ou qualquer outro documento que comprove o período trabalhado no Comperj.

Versão do impresso Boletim CXIII