Congresso da FNP começa nesta quinta

Logo XI Congresso Nacional FNP

O XI Congresso da FNP começa nesta quinta-feira, dia 17 de agosto. Na sexta a categoria realiza aula pública sobre o desmonte da Petrobras em frente ao Edisen, ao meio dia. Na sexta-feira, vários temas fazem parte da programação de debates. Palestrantes confirmados:

– Guilherme Estrella, geólogo e ex-diretor de Exploração da Petrobrás;

– Daniel Romero, pesquisador do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Socioeconômicos (IBEPS);

– Sergio Luiz Luca Filho, advogado;

– Nazareno Godeiro, pesquisador e membro da coordenação do Instituto Latino Americano de Estudos Socioeconômicos (Ilaese);

– Raquel Oliveira Sousa, advogada da FNP e responsável pelas as ações movidas contra a venda de ativos da Petrobrás;

– Warlei Martins Gonçalles, presidente da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap);

– Edson Carneiro da Silva, secretário geral da Intersindical;

– Luiz Carlos Prates,metalúrgico de São José dos Campos e da CSP-Conlutas;

– Jandyra Massue Uechara Alves, Secretária Nacional de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »