Congresso movimenta categoria petroleira

Na próxima semana será realizado o Congresso Regional do Sindipetro-RJ, que ocorrerá no dia 13/04 (sábado) de 9h às 17h. Até o final desta semana serão realizadas assembleias para a escolha de delegados. O evento também marca o 60º aniversário do Sindipetro-RJ.

Em pauta, a organização petroleira para barrar os ataques governamentais aos direitos dos trabalhadores, a MP 873, que afeta diretamente os sindicatos, as privatizações, as ameaças de demissão, cortes no ACT, AMS, diminuição de postos de trabalho (primeirizados e terceirizados) e os planos de “resiliência”, seguindo o projeto de desmonte da Petrobrás. Até o dia 8 de abril acontecem colegiados abertos especiais para debater todas essas pautas .

Para informações sobre o Congresso , acesse a programação completa em  congresso2019.sindipetro.org.br

Na página você pode ler e baixar os “Cadernos de Teses” e também colaborar no envio de Teses. Participe!

Versão do impresso Boletim CXV