Convocação da ação Minuto a Minuto (MaM)

Confira se seu nome está na listagem. Atendimento será realizado na sede do Sindipetro-RJ, somente nesta quinta-feira (22/09) e sexta-feira (23/09). Veja seu nome, dia e horário, e saiba o que fazer.

O Sindipetro-RJ através do seu Setor Jurídico, em relação às execuções da ação coletiva ação Minuto a Minuto (MaM) – ( Proc.0143000-44.2004.5.01.0041) convoca um total de 209 pessoas beneficiadas a comparecerem, a sede do Sindicato, a partir desta quinta-feira  (22/09).

Na quinta serão atendidos somente associados nos horários da manhã (10h) e tarde (14h).

Já na sexta-feira (23/09) só será realizado atendimento aos não associados. Na parte da manhã (10h) e na tarde (14h).

Quem for beneficiado deverá trazer os documentos informados, preencher apenas nome, CPF, base de trabalho no período, e-mail, telefone e os dados bancários. Confira o formulário a ser preenchido:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Situação da ação

No último dia 15/09, o Sindipetro-RJ juntos os dados bancários para recebimento dos valores considerados incontroversos no processo, valores esses referentes a essas 209 pessoas citadas na listagem abaixo, que a Petrobrás concordou que são devidos.

O dinheiro ainda não foi depositado na conta do Sindipetro-RJ, sendo necessário o aguardo da movimentação da Vara que irá expedir o alvará para que sejam feitos os depósitos na conta dos beneficiados.

O processo segue para outras 202 pessoas que a Petrobras não concorda que teriam direito. Daí, o processo retornará ao juízo depois da manifestação da Petrobrás sobre a nossa impugnação para despacho/decisão, a partir das alegações do Sindicato e da empresa.

Quem tiver dúvidas acesse ao nosso FAQ (perguntas frentes) neste link: https://sindipetro.org.br/acao-do-minuto-a-minuto-o-que-voce-precisa-saber/

A listagem com os nomes dos beneficiados pela ação foi retirada após a finalização do atendimento realizado entre os dias 22 e 23 de setembro.  O objetivo é  reduzir a exposição de nomes e informações das pessoas para além do necessário.