Desconto do Auxílio-educação: Sindipetro-RJ esclarece

Esclarecemos que a ação judicial mencionada na matéria intitulada “Após liminar do Sindipetro-RJ, gestão da Petrobrás suspende desconto abusivo do auxílio-educação” se trata de ação individual ajuizada pelo jurídico do SINDIPETRO/RJ em favor de um de seus sindicalizados e, após a concessão de decisão liminar nesta ação determinando à PETROBRÁS que se abstivesse de efetuar os descontos a título de auxílio educação é que a empresa decidiu rever seu regramento interno.

É importante ressaltar que o resultado de ações individuais não abrangem e não são extensivas à categoria como um todo, ao contrário de ações coletivas.

Quem foi afetado pelo desconto e não foi ressarcido, sendo associado, deve entrar em contato com o jurídico do Sindipetro-RJ.

Contato: juridico@sindipetro.org.br

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »